A nova imagem da marca OPTIMISTIC foi comunicada em setembro na Gastech 2023, em Singapura, e agora segue viagem para a ADIPEC, em Abu Dhabi.
A nova marca OPTIMISTIC é uma evolução. É um girassol que ganha vida com a força das suas pétalas e começa a girar à roda.
Roda sobre si com tanta energia que se abre um centro, começando a produzir energia, num movimento centrífugo. O “O” atua como centro, o cliente como centro, o seu negócio como centro de tudo.
Este movimento contínuo inspira-se na rotação das peças metálicas produzidas pela OPTIMISTIC – simbolizando o core business como foco de tudo.
Este movimento é uma energia positiva e contagiante. As pétalas desmultiplicam-se e criam linhas que representam a deslocação do ar.
Resultado: uma flor estática transforma-se num motor, numa turbina, numa hélice, na peça essencial do negócio – na força motriz do seu negócio.
As linhas vão crescendo, vão girando sobre si, assim como a OPTIMISTIC se vai ajustando às necessidades de cada cliente, já que os diferentes desafios são a força que os impulsiona. Um serviço de qualidade, à medida de cada desafio.
Ao mesmo tempo, a forma circular raiada simboliza o sol. A luz presente na atual identidade da marca. O sol é, como se sabe, a maior fonte de energia. A maior fonte de energia positiva. Reforça-se, deste modo, esta evolução com tradição. Uma mudança com base nos valores cruciais da marca.
MOVE TO SUCCESS
Credits:
Art Direction: – Vera Lima Mayer
Copywrite – Tiago Baltazar
Merchandising/Production – José Simões